Antigamente quem tinha algum defeito físico (ou achava que tinha) limitava-se a viver com isso, mas agora é possível moldar o corpo humano ao nosso gosto. É tudo uma questão de tempo e de tempo (porque tempo é dinheiro). Narizes tortos, ombros descaídos, bocas largas… tudo tem conserto! Basta dirigir-se a uma clínica plástica e levar uma carteira bem recheada.
Esta prática é agora também usada no mundo da publicidade, e não estou a falar desta ou daquela actriz ou modelo mas sim duma figura publicitária bem conhecida da criançada que marca presença na televisão todos os Natais desde há muito tempo. E todos os anos, com uma devoção quase fanática, ela convida as crianças para o Fantástico Mundo dos Brinquedos e os pais para o Nem-por-isso Fantástico Mundo do Gastar Dinheiro Com as Prendas. Alguns dizem que é da mesma espécie que o Popas da Rua Sésamo, outros que é um chocobo do Final Fantasy, o que é certo é que se trata duma ave amarela que se dá pelo nome de Leopoldina.
Como podem ver pela imagem, a Leopoldina também recorreu á cirurgia plástica. Talvez para ter um aspecto mais humanóide quem sabe… O que antes era um desajeitado pássaro amarelo é agora uma figura atlética. As principais diferenças foram nas asas que agora são braços onde as cinco penas se transformaram em cinco dedos, nos pés/patas que diminuíram de tamanho (passou dum 48 para um 37), o pequeno tufo de penas no traseiro que desapareceu, a pele que adoptou uma tonalidade amarelo-torrado graças aos solários e o estranho aparecimento de seios (e eu a pensar que só os mamíferos tinham seios… viver e aprender!). A cirurgia plástica conseguiu até transformar um desenho animado a 2D numa animação digital a 3D (fantástico, não acham?). Dada por terminada a descrição das improbabilidades científicas deste post, quero apenas acrescentar que por este andar qualquer dia a Leopoldina é capa da FHM (depois da Maya o ser já não me admiro de nada…).
Concluo por dizer que talvez no futuro seja também possível mudar o pensamento através de cirurgias, mas isso seria muito chato porque deixaria de haver gente estúpida, e sem gente estúpida este texto jamais teria sido escrito.
Ivocatii
4 comentários:
acho que nao ha mais nada a dizer senao brilhante
ja agora: quanto ao haver gente estupida. Se deixar de haver gente estupida, quem os professores vao ensinar?? quem é que os politicos vao enganar?? mas acima de tudo: quem este país irá governar??
Bom post ;)
Gostei do pormenor dos seios em aves... é como dizes, viver e aprender xDD
Super hiper mega espectacular.
O curioso é que ela tb ficou bem mais violenta... No ano passado ela era demasiado simpatica, agora até dá porrada nos bandidos :-o
Consegues-me explicar esta observação?
Jannett:
Deve ser por estar a 3D, é que normalmente as animações digitais têm mais violência gráfica do que as animações a 2D. xD
Enviar um comentário