As Donas Armindas pensarão "Mas que bem, vão levar os meninos ao passeio."
Mas eu, que sou uma visionária vejo claramente aquilo que se trata; trata-se de permitirem aos vândalos (criancinhas) um pouco de ar fresco. Para suportar a minha tese fui então às origens do problema e resolvi então visualizar profundamente o comportamento de tão temíveis criaturas no seu habitat natural.
Fiz as malinhas e fui então a caminho da EuroDisney, Paris. Nas notícias ouvem-se por vezes relatos de carros incendiados nas ruas parisienses devido a conflitos inter-raciais e fiquei um bocado apreensiva durante a viagem. Mas também, quem não fica assim a 2400 pés de altitude ou é o Chuck Norris ou não interessa para as estatísticas.
Aterrei em Charles de Gaulle e no decorrer da longa espera que é a chagada das malas no tradicional tapete rolante lembrei-me da história da cegonha.
- Os bebés quando nascem são transportados no bico de uma ave que é a cegonha (Ciconia spp.). Estes são produzidos numa fábrica também situada em Paris (que toda a gente conhece como a Cidade do Amor; por isso esta lenda até tem um fundo de verdade)
Bem, ainda bem que cá estou, pensei eu, assim fica logo o assunto arrumado. Já no taxi, pedi ao (adivinhem) taxista que desse uma volta pela Cidade das Luzes e realmente não vi nenhum tumulto já era tarde e dirigi-me ao hotel, onde já estavam alojadas as minhas priminhas, bem como os meus tios, devendo apenas deixar presente que estavam ambos à beira de um esgotamento nervoso. Fui dormir, no dia seguinte começaria o safari nessa grande savana selvagem que é o parque de diversões da EuroDisney. Mal sabia eu que o dia seguinte deixaria marcas profundas na minha personalidade.
Nunca tinha visto tantos vândalos juntos, toda aquela criancisse deixou-me... Enjoada. Uns guinchavam, outros esfregavam-se no chão, outros, esses bem mais desenvolvidos, guinchavam e esfregavam-se no chão ao mesmo tempo. É preciso ter arte!
É de sublinhar que também levei comigo os meus próprios espécimes (as minhas priminhas de quem eu gosto tanto, especialmente porque estão longe) e estas, que por herança genética ou simples respeito à autoridade superior que era... Eu (pobre de mim), não guinchavam nem se esfregavam no chão, elas bem tentaram, mas eu não deixei.
O que não pude mesmo evitar foi quando elas viram o Pato Donald e desataram a correr para ele, que já se via à braços numa luta desigual com dois monstrinhos agarrados a uma perna e outro a roer-lhe as penas do rabo. Ao avistar as minhas primas o Pato Donald desatou a correr para tentar atingir uma portinhola de acesso apenas a funcionários; mais tarde vim a saber que também o Rato Mickey lá se encontrava barricado.
Foi então que decidi "Só se é criança uma vez" e com um enxerto de pancada, o Pato Donald resolveu tirar uma fotografia com as minhas priminhas. Mais tarde, quando revelámos as fotografias elas disseram "Prima? Poque é que o Pato Donald estava a chorar?" e eu calmamente respondi: " Estava emocionado de vos ver."
Só se é criança uma vez.
5 comentários:
Nem vou comentar... oh! já o estou a fazer. Isto é um bocado complicado mas, já que comecei...
Fiquei surpreendido e confuso com a última parte. Embora não aprove a violência (quando se trata de casos infantis) devo dizer que o que fez pelas suas primas foi muito bonito. Um acto de bondade que não esperava ver da sua parte Menina Cats.
Espero que a sua pesquisa a tenha feito compreender um pouco melhor esses "vândalos" que tanto a molestam.
Um Grande Beijo e boa sorte para os próximos trabalhos.
epa adorei xD
nunca me viria a cabeça que esses vandalos seriam capazes de tal coisa :P
coitadinho do Donald, apanhou-te num mau dia xD
Continuaçao de bom Blog. Beijos***
*sniff, sniff*
Não interesso para as estatisticas...
ou isso ou... *arrepio* NAO!!
.. se bem que... darem 99 centimos para sacar uma musica do iTunes não era nada mau... *arrepio face aos meus próprios pensamentos* NAO!
O.o brrr
:D
Ta d+++++!!! A sério fez-me "lolar".
Os vândalos são um bicho giro.
É bom saber que, outrora, fui uma pequena vândala e caminhei debaixo das mesas, a morder pessoas.. e afins. Fiquei apenas triste porque nunca tive a experiência de o fazer com o Donald! *sniff sniff*
EU KERUUUUU!!! *no chão a esguinchar*
*reflexão: será que ainda vou a tempo?*
xD
post *****!
ass Didi ;P
aka NOTchuckNorris :/
E depois há pessoas que aprovam leis em que é proibido "disciplinar" crianças com umas palmadas no rabinho...
Enfim, não se pode ter tudo :D
Aqui está mais um texto da minha blogger favorita! Realmente a inocência que essas crianças demonstraram foi extremamente comovente ao ponto de até comoverem o Donald x'D.
Enviar um comentário