sexta-feira, 10 de abril de 2009

O Génio da Lâmpada (parte 6)

Depressa o Génio voltou para dentro de casa e disse aos outros dois habitantes, o Mário e o Sandro, que tinham de ir depressa porque a rapariga tinha sido raptada por um tipo qualquer que usa meias de senhora na cabeça (cá para mim é um travesti). O Mário era o que estava a ver televisão e o Sandro estava na cozinha a comer (para variar). O Mário é aquele tipo desmazelado com calças “a fugir à polícia” e o Sandro é uma criatura que tem por hábito falar usando maioritariamente monossilábicos, além do mais é um pouco difícil perceber o que diz.

Génio – Epá temos de ir depressa! Ela foi raptada por um… eh sei lá… não interessa! Vamos!
Mário – All right shor! Gato Bebado to the rescue!
Sandro – Mmmm… pode ser… mmm… bora.

E assim saíram os três de casa. Estava um nevoeiro e mal se via um palmo à frente do nariz, mas também quem é que é suficientemente estúpido para querer ver a palma da mão à frente do nariz num dia de nevoeiro, interessa é ver o caminho para não tropeçar em algum calhau. Viraram na primeira curva à esquerda e andaram mais de um quilómetro sem que nada acontecesse excepto o Mário ter tropeçado numa pedra por estar e tentar ver a palma da mão à frente do nariz. De repente ouviram um grito desesperado da rapariga a pedir ajuda que era mais ou menos do tipo “Ajudem-me seus inúteis! Quando vos apanhar vão ver!”. O Mário estranhou.

Mário - Que estranho. No episódio passado a rapariga estava inconsciente mas agora já está acordada e a reclamar. Cá para mim o autor da história não percebe nada do que está a fazer.

O nevoeiro passou e o céu ficou enublado e trovões rasgavam as nuvens, toda uma tempestade começava.

Génio – Ssshiu! Cala-te! Não ofendas o autor que ele pode ouvir e ele tem poder para fazer desaparecer em questão de uma frase as personagens.
Mário – Ai o que eu fui fazer! Peço imensa desculpa senhor autor. Não voltarei a repeti-lo.

A tempestade passou e o céu voltou a ficar límpido. Os três indivíduos olharam em frente e viram a rapariga a ser levada para dentro de um armazém antigo. Ganharam folgo e dirigiram-se para o estrutura onde a rapariga estava presa.

Continua...


Ivocatii

1 comentário:

MarioIlheu disse...

ohh yeah
the great mario sama vai entrar em acçao xD
a ver vamos no qe isto da :P
epa e peço descupa ao autor. espero qe ele n apague minha personagem x'D

GATO BEBADO TO THE RESCUE!!!