Avançaram para o compartimento seguinte e aconteceram inúmeras coisas que não me apetece referir até porque quero ver se despacho esta história do rapto. Quando chegaram ao último andar repararam novamente que era dividido em duas metades e na que eles entraram estava tudo escuro embora se visse uma fresta de luz por baixo da porta que dava para o resto do compartimento. De repente as luzes acenderam-se e apareceu um… eh… vá lá… homem… acho eu… que usava roupas de mulher incluindo umas meias de senhora na cabeça. De tão perspicaz e inteligente que o Génio era, reparou logo que era o homem que tinha raptado a rapariga. O homem misterioso começou a andar a volta deles os três que mantinham umas caras de estupefacção e de abstracção no caso do Mário que já só pensava em ir almoçar.
Homem misterioso – Muhahahahahaha! (riso maléfico) Eu, Fritz Graaf Iveenstein, o maior raptor de pessoas deste bairro, não vos deixarei passar!
Génio – Com esse nome deves ser alemão ou chinamarquês ou lá do Kosovo.
Fritz – Por acaso sou português, venho do Bombarral e chamo-me Francisco. Mas chamem-me Fritz porque é esse o meu nick no hi5.
Génio – Está bem. Então Fritz deixa-me passar para salvar a rapariga.
Fritz – Nem penses! Não passarão por mim!
Mário – Vamos ser civilizados… e andar à mocada a este gajo.
Entretanto apareceram mais dois indivíduos para servirem de guarda-costas ao raptor Fritz.
Génio – Ui! Agora é que aqueceu o ambiente.
Mário – Lembrei-me que tinha um compromisso marcado, bem vou andando.
Génio – Não vais a lado nenhum. Ficas aqui que juntos venceremos.
Fritz – Mesmo que numa remota hipótese me venças não salvarás a rapariga. Ordenei que trinta dos meus melhores mercenários sedentos de sangue tratassem dela muhahahahah!
Génio – O quê?! Como te atreves?! Vais pagar!!!!!!! Ao ataque!
Mário – Lasanha no forno!!!!!!!
Sandro – Mmm… pudim…!!!!!!
E num surto de raiva o Génio agarra uma esferográfica que estava em cima de uma mesa e arremessa-se contra os dois brutamontes, seguidamente salta em direcção ao Fritz e espeta-lhe a esferográfica no olho.
Fritz – Ai os meus collants de nylon!!!!!
Guarda-costas 1 & 2 – Ai os collants de nylon dele!!!!!!
Fritz fugiu e os guarda-costas seguiram-no tão ou mais assustados que ele.
Génio – Não te disse que juntos venceríamos? Bem foi mais a esferográfica, embora tivesse sido mais difícil sem o vosso apoio moral.
Por mais que me espante continua...
Ivocatii
1 comentário:
gostei sim senhor principalmente dos gritos de guerra x'DD
Lasanha no forno e pudim :P
continua com o bom trabalho
Enviar um comentário